Governo do Estado do Espírito Santo
04/05/2026 15h16

PCES prende suspeito de roubo em Bom Jesus do Norte durante operação conjunta

Uma operação da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio das Delegacias de Polícia de Bom Jesus do Norte e de Apiacá, deflagrada na tarde da última quinta-feira (30), resultou na prisão de um homem de 18 anos, no loteamento Grande Vitória, em Bom Jesus do Norte. Ele é apontado como autor de um roubo praticado no dia 17 de fevereiro, no município, e também é investigado por outros crimes da mesma natureza e por tráfico de drogas no Estado do Rio de Janeiro.

A ação teve como objetivo o cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Apiacá, no âmbito de investigação conduzida pela Delegacia de Polícia de Bom Jesus do Norte.

De acordo com as investigações, o suspeito é apontado como autor de um roubo ocorrido em um estabelecimento comercial localizado no bairro São Sebastião. Na ocasião, ele agrediu a proprietária do local, uma mulher de 40 anos, com um soco no rosto, e subtraiu a quantia de R$ 900,00 que estava na bolsa da vítima.

Durante as diligências para o cumprimento do mandado, os policiais civis também apuraram que o investigado foi responsável pelo furto de uma bicicleta elétrica, ocorrido no dia 27 de abril, no Centro da cidade. O veículo foi recuperado no mesmo dia, após ser localizado escondido em um matagal nas proximidades do local onde o suspeito estava.

Após os procedimentos de praxe, o conduzido foi encaminhado à 6ª Delegacia Regional de Alegre e, posteriormente, será transferido para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard