Governo do Estado do Espírito Santo
25/09/2020 17h59

Equipe da Decodi realiza fiscalização em boates e motéis de Vitória

A Polícia Civil (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Costumes e Diversões (Decodi), realizou, nessa quinta-feira (24), uma operação para fiscalizar boates, motéis e bares em vários bairros de Vitória. Durante a ação, foi constatado que um hotel no Centro da Capital estava com Alvará de Funcionamento vencido.

A fiscalização foi iniciada nos bairros Jardim da Penha e Praia do Canto, em Vitória. O titular da Decodi, delegado Marcio Braga, explicou que nesses locais não foram encontradas irregularidades. “Em continuidade às fiscalizações, as equipes se dirigiram ao Centro da Capital. Na ocasião, os policiais entraram em um hotel para averiguar uma denúncia anônima sobre o estabelecimento e foi constatado que o local estava com Alvará de Funcionamento vencido desde o mês de junho deste ano. O proprietário foi intimado a comparecer na Decodi para prestar esclarecimentos e regularizar o alvará”, destacou Braga.

Ainda de acordo com o responsável pela operação, dando prosseguimento às diligências, os policiais civis foram aos bairros Centro, Santo Antônio, Inhanguetá, Grande Vitória e Ilha das Caieiras, além de Grande São Pedro, Resistência e Joana D'Arc. “Em todos os locais foram feitas fiscalizações a respeito do Alvará de Funcionamento e Alvará Sanitário, emitidos pela Secretaria da Saúde (Sesa), e Alvará de Vistoria do Corpo de Bombeiros. Nesses locais tudo transcorreu dentro da normalidade, sem nenhuma alteração”, disse o delegado.

Marcio Braga destacou ainda que as fiscalizações continuarão. “Já temos outras ações previstas para este ano”, informou.

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna - (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

comunicapces@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard