A Delegacia Especializada de Homicídio Contra a Mulher (DHPM), sob a responsabilidade do delegado Janderson Lube, concluiu, na sexta-feira (20), o inquérito que apurava a morte de Andrielly Mendonça Pereira dos Santos, de 20 anos. No último dia 4, o corpo da vítima foi encontrado em sua residência com sinais de estrangulamento, no bairro Planalto, em Vila Velha.
De acordo com o delegado, o companheiro da vítima, R.A.D. J., de 22 anos, foi identificado como autor do crime. “De acordo com as investigações, o casal teve uma discussão na noite do crime, em certo momento da briga ele segurou a vítima e a asfixiou, o que acabou provocando a morte. Além disso, após o fato, o suspeito fugiu levando a filha de Adrielly”, explicou.
Janderson Lube informou, também, que o laudo de exame cadavérico apresentou a descrição detalhada das lesões encontradas no corpo de Andrielly. “O laudo de exame de local apresentou as circunstâncias técnicas presentes no local e identificou as lesões no corpo da vítima, indicando como causa da morte asfixia mecânica”, concluiu o delegado.
R.A.D.J. foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado em razão do meio cruel, feminicídio, furto e sequestro e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa
Paula Lima: (27) 3636-1536 / 99846-1111
Leidy Mendonça: (27) 3636-9928 / 99607-2978