A equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) concluiu o inquérito policial que investigava um servidor público de Vitória, de 47 anos, suspeito de estuprar uma menina de 12 anos. Ele foi preso em flagrante, no dia 8 de maio.
De acordo com o titular da DPCA, delegado Lorenzo Pazolini, foi liberado o resultado dos exames de DNA da vítima. “Apesar de o suspeito negar o crime, ficou comprovado que ele abusou sexualmente da menina. Nós fomos na casa dele após recebermos diversas denúncias anônimas referentes a uma intensa movimentação de adolescentes no local. Lá encontramos uma menina de 12 anos em um quarto trancado com cadeado, ela estava deitada na cama do detido vestindo apenas roupa íntima. A vítima contou que ele ofereceu R$ 50 para eles passarem a noite juntos”, explicou.
O delegado contou que a maioria das garotas iam até o local para manter relações sexuais em troca de dinheiro. “Ele procurava meninas em redes sociais e convidava para sua casa, elas mentiam paras os pais dizendo que iam para casa de amigas”, relatou.
Ele foi autuado por estupro de vulnerável e aliciamento de menores.O suspeito se encontra detido na Penitenciária Estadual de Vila Velha V (PEVV V).
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes
Atendimento à Imprensa
Paula Lima: (27) 3636-1536 / 99846-1111
Leidy Mendonça: (27) 3636-9928 / 99607-2978