Governo do Estado do Espírito Santo
28/03/2023 16h59

Deam de Cachoeiro de Itapemirim prende dois suspeitos de descumprir medida protetiva

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Cachoeiro de Itapemirim, em ação conjunta com a Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI) também de Cachoeiro de Itapemirim, realizou uma operação, nesta terça-feira (28), em combate à violência doméstica. Dois suspeitos, um de 35 e outro de 48 anos, foram presos em cumprimento de mandado de prisão preventiva.

O suspeito de 35 anos foi preso no bairro São Lucas, em Cachoeiro de Itapemirim. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva pelos crimes de descumprimento de medida protetiva e lesão corporal. Já no bairro Aeroporto, no mesmo município, um suspeito de 48 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de descumprimento de medida protetiva e ameaça.

Os Mandados de prisão preventiva foram expedidos pelo juízo da 4ª Vara Criminal de Cachoeiro de Itapemirim. Após representação à Autoridade Policial da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), os suspeitos foram levados à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim e após os procedimentos de praxe serão encaminhados ao presídio.

 

Outra prisão

Já na última sexta-feira (24), a equipe da Deam de Cachoeiro de Itapemirim prendeu, em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça e violação de domicílio um suspeito de 40 anos. A prisão aconteceu no bairro Independência. O suspeito foi encaminhado ao presídio.

 

Texto: Marcus Vinícius Gonçalves, Estagiário - Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Patrick Pereira
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 
comunicapces@gmail.com

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard