Governo do Estado do Espírito Santo
25/09/2018 16h52 - Atualizado em 25/09/2018 16h53

Policiais civis de Montanha prendem pais que abusavam sexualmente de filha

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Montanha, com apoio da Polícia Militar, prendeu um casal suspeito de abusar sexualmente de uma menina de quatro anos. C.C.S., de 26 anos, e L.S.N., de 24 anos, padrasto e mãe, respectivamente, foram presos na última sexta-feira (21), no município de Pedro Canário.

De acordo com o titular da DP, delegado Wesley dos Santos, os abusos foram descobertos depois que a vítima começou a apresentar mudanças de comportamento na creche. “As professoras notaram que a menina estava mais agressiva, ansiosa e impaciente. Na hora de tomar banho, ela também se mostrava mais retraída. Neste momento, notaram que nas roupas íntimas da menina havia manchas de sangue. Começaram a questioná-la, e ela acabou relatando os abusos. O conselho tutelar foi acionado e nós também”, explicou.

O delegado também conta que a mãe teria presenciado os abusos. “A vítima nos informou que a mãe costumava lhe contar histórias enquanto o padrasto cometia o crime. Nós fomos até a residência da família e ouvimos a mãe. O padrasto não estava presente. Na mesma ocasião, a menina foi encaminhada ao Conselho Tutelar. Assim que retornamos ao local para cumprir os mandados de prisão, os dois suspeitos já haviam fugido. Então, nós iniciamos as buscas por vários municípios. Alguns deles na Bahia, como Mucuri e Belo Cruzeiro, por exemplo. Na última sexta-feira, localizamos o casal em Pedro Canário, onde eles foram detidos”, relatou.

L.S.N. foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus, e C.C.S., à Penitenciária Estadual de Vila Velha V (PEVV V).

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna - (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Atendimento à Imprensa

Olga Samara - (27) 3636-1536/ (27) 99846-1111

Patrick Pereira - (27) 3636-9928

comunicapces@gmail.com

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard