Governo do Estado do Espírito Santo
01/03/2023 09h59

Suspeita de tráfico de drogas é presa em Aracruz

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz, com o apoio da equipe K9 do 5° Batalhão (Aracruz) da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), prendeu em flagrante uma mulher de 20 anos suspeita de tráfico de drogas. A prisão aconteceu nessa segunda-feira (27), em Barra do Riacho, Aracruz.

O titular da
Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Aracruz, delegado André Jaretta, relatou que a Polícia foi à residência, após receber denúncias informando que no local havia um suspeito com mandado de prisão em aberto, além de drogas.

As equipes da DHPP e da Polícia Militar foram ao local e encontraram a dona da residência. Ao ser informada do motivo da diligência, ela permitiu a entrada dos policiais e contou que, na noite anterior, indivíduos tinham pulado o quintal dela, adentrado à residência. O suspeito da denúncia não foi localizado.

Durante as diligências, no sofá que estava na sala da residência, foram encontradas várias unidades de entorpecente, cuja origem a suspeita não soube explicar. Diante do estado flagrancial, foi empregada então a cadela de faro Pandora, da patrulha K9, para uma busca refinada.

No quarto da residência, no meio das roupas da suspeita, foram localizados mais entorpecente, totalizando 135 unidades de maconha fracionadas e prontas para serem traficadas. Também foram encontrados materiais utilizados para o embalo dos entorpecentes.

A suspeita foi encaminhada à Delegacia Regional de Aracruz. Ela foi autuada em flagrante pelo crime de tráficos de drogas e encaminhada ao Centro Prisional Feminino de Colatina (
CPFCOL).


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Patrick Pereira
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 
comunicapces@gmail.com    

 

Tópicos:
DHPP de Aracruz
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard