Nesta sexta-feira (09), o chefe de Polícia, delegado Guilherme Daré esteve no local onde será instalada a futura Delegacia Especializada de Proteção ao Turista (DPtur), dentro do novo Aeroporto de Vitória. A visita técnica foi acompanhada pelo superintendente de Polícia Especializada, delegado José Darcy Arruda, e pelo titular da Deptur, delegado Ismael Forratini.
Na ocasião, o gerente de Segurança da Infraero, Rubens Martins, explicou como será o funcionamento do novo Aeroporto, bem como serão feitos os atendimentos aos usuários e as condutas de segurança que serão adotadas.
“A nova sede da DPTur está localizada em um ponto estratégico do Aeroporto, pois ficaremos na área de embarque, ao lado da Polícia Federal e da Anac. Essa parceria com a Infrareo e as novas instalações da Dptur são fundamentais para otimizarmos o nosso trabalho do atendimento aos turistas que visitam o nosso Estado”, destacou Daré.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes
Texto: Fernanda Pontes
Atendimento à Imprensa
Paula Lima: (27) 3636-1536 / 99846-1111
Leidy Mendonça: (27) 3636-9928 / 99607-2978