15/02/2023 12h15

Delegacia de Santa Teresa prende suspeitos de tráfico de drogas, roubo e violência doméstica

A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), por meio da 12ª Delegacia Regional de Santa Teresa, prendeu quatro homens, em cumprimento de mandado de prisão. Entre os crimes cometidos pelos detidos estão: tráfico de drogas, roubo, violência doméstica e ameaça. Os suspeitos não resistiram à prisão e nada de ilícito foi apreendido.

As prisões ocorreram nessa segunda-feira (13), em Fundão, e, no último dia 09, em Santa Maria de Jetibá, e foram coordenadas pelo delegado Leandro Barbosa de Morais, titular da 12ª Delegacia Regional de Santa Teresa .

Nessa segunda-feira (13), durante diligências realizadas pela equipe no município de Fundão, foi detido um homem de 30 anos. Ele foi abordado em via pública. Contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de roubo expedido pelo juízo da 2ª Vara Criminal de Linhares.

A equipe também deu cumprimento a mandado de prisão contra um segundo detido pelo crime de tráfico de drogas em Inhapim, Minas Gerais, com a cooperação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

Já no último dia 09, em Santa Maria de Jetibá, a equipe deteve um homem de 39 anos, em cumprimento de mandado de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e ameaças. O quarto detido também tinha contra si um mandado de prisão por violência doméstica.

Os quatro suspeitos foram encaminhados ao presídio, onde permanecem à disposição da Justiça.

Texto: Olga Samara Gomes

Comunicação Interna – (27) 3137-9024