"A vítima procurou a Delegacia de Polícia (DP) de Sooretama relatando que vinha recebendo mensagens ameaçadoras do ex-companheiro, incluindo fotos de armas de fogo enviadas pelo aplicativo de mensagem. De imediato, os policiais civis iniciaram as diligências e localizaram o suspeito no bairro Alegre, em Sooretama', disse o delegado Fabrício Lucindo, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares.
De acordo com o delegado, ao ser abordado, ele confessou as ameaças, alegando que as imagens de armas eram retiradas da internet. Durante as buscas, nenhuma arma foi encontrada em sua residência.
Diante dos fatos, ele foi conduzido à 16ª Delegacia Regional de Linhares, onde foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça, previsto na Lei Maria da Penha. Ele será encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL), onde permanecerá à disposição da Justiça