Governo do Estado do Espírito Santo
13/10/2021 17h20 - Atualizado em 13/10/2021 17h53

Denarc prende suspeito de homicídio no Morro do Alagoano em Vitória

A Polícia Civil (PCES), por meio do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), prendeu um homem de 35 anos suspeito de envolvimento em um homicídio cometido na última sexta-feira (08), no Morro do Alagoano, em Vitória. A prisão ocorreu nessa segunda-feira (11), no mesmo bairro. 

“Já tínhamos uma investigação em curso, que apurava o envolvimento deste homem com o tráfico de drogas daquela região. Na última sexta, ainda com nosso inquérito em andamento, tivemos conhecimento de um homicídio no mesmo local e esse indivíduo foi identificado como suspeito de envolvimento. Nessa segunda-feira, realizamos diligências e o localizamos em uma residência no bairro”, relatou o titular da 2ª Denarc, delegado Eduardo Teixeira Coelho.

O investigado estava em um sobrado, que foi cercado pelos policiais. Quando se viu cercado, o homem apareceu na varanda do imóvel portando uma arma de fogo, ocasião em que a equipe de policiais conseguiu realizar a prisão. Nas buscas, os policiais encontraram uma pistola calibre .40, carregadores, munições, entorpecentes e um rádio comunicador.

O detido havia saído da prisão, em maio deste ano, após cumprir pena por homicídio, roubo e porte de arma de fogo. Desta vez, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). As investigações seguem em andamento e as informações levantadas pelo Denarc serão compartilhadas com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, responsável pela investigação do homicídio.

Texto: Camila Ferreira

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini/Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27)99231-5157
comunicapces@gmail.com  

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard