Governo do Estado do Espírito Santo
10/02/2026 13h47

DHPP de São Mateus deflagra operação e prende suspeito de homicídio em Nestor Gomes

A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, realizou, na manhã desta terça-feira (10), o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão e de um mandado de prisão no âmbito de investigação de um homicídio ocorrido no dia 04 de janeiro deste ano, na localidade de Nestor Gomes, em São Mateus. A vítima, um homem de 52 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo.

A ação contou com apoio de equipes da Delegacia de Polícia (DP) de Conceição da Barra, da Divisão de Inteligência da Polícia Penal (DIPP) e da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES).

As equipes diligenciaram e localizaram o suspeito, de 30 anos, em seu endereço, na localidade de Nestor Gomes, em São Mateus.

Ele foi conduzido à Delegacia Regional de São Mateus para adoção dos procedimentos de praxe. Posteriormente, será encaminhado ao sistema prisional. As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil.

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard