A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, realizou, nesta sexta-feira (16), uma operação no Morro do Cabral, em Vitória, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e apurar homicídios ocorridos na região. Dois suspeitos foram detidos.
Um deles foi preso em cumprimento de mandado por homicídio, enquanto o outro foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Durante a ação, também foram apreendidos um veículo utilizado em ações criminosas na região e um rádio comunicador.
A operação contou com o apoio de policiais do Centro de Inteligência e Análise Telemática (Ciat), do Serviço de Inteligência e Planejamento (Siplan), da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), da Divisão de Escolta e Recaptura Policial (DERP) e da Diretoria de Operações Táticas (DOT), da Polícia Penal do Espírito Santo (PPES).
As investigações seguem em andamento para apurar o envolvimento dos detidos e identificar outros suspeitos ligados ao tráfico de drogas e a crimes de homicídio na região.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com