Governo do Estado do Espírito Santo
22/07/2021 15h52 - Atualizado em 22/07/2021 15h53

DP de Alto Rio Novo recupera produtos furtados de farmácia

A Delegacia de Polícia (DP) de Alto Rio Novo recuperou, no último dia 05 de julho, vários produtos furtados de uma farmácia, localizada no centro da cidade. O furto havia sido praticado por um funcionário do estabelecimento, de 33 anos. Além de produtos do local, foram furtadas várias joias da dona da farmácia, que estavam guardadas em uma gaveta no escritório.

A vítima deu falta dos produtos no sábado, dia 03 de julho, e procurou a Delegacia de Alto Rio Novo, na segunda-feira, dia 05. No mesmo instante, os policiais civis iniciaram as investigações para identificar e localizar o autor do furto e recuperar os objetos furtados e o localizaram. 

“O suspeito virou a câmera de videomonitoramento e também furtou o cartão de memória do HD.  Quando o localizamos, ele apontou o local onde estavam os produtos furtados e o local em que ele havia jogado um pingente e uma pedra de rubi roxo, que foram encontrados pelo investigador Aldrin”, conta o titular da Delegacia de Polícia de Alto Rio Novo, delegado João Seidel.

Da farmácia, foram roubados pacote de fralda, fitas para fraldas, kit banho, chupetas, aparelho de prancha (chapinha) para cabelo e outros. Sendo, esses produtos, dados de presente pela esposa do autor do furto, para uma amiga do casal.

Durante a abordagem, o suspeito chegou a dizer que teria pagado pelos produtos, mas verificando as notas fiscais, o valor era inferior aos valores dos produtos que foram furtados.

Os policiais também apreenderam três cordões de ouro, duas alianças de ouro branco, um anel de ouro com pedras de diamantes, cinco pedras de rubi roxo, uma pulseira de ouro e três pingentes de ouro.

Os produtos furtados e as joias, segundo o proprietário da farmácia, somariam um valor aproximado de R$ 18 mil. O suspeito foi levado à delegacia e, por não estar em situação flagrancial, não ficou detido. Ele assinou um termo circunstanciado (TC) por furto e foi liberado, após assumir o compromisso de comparecer em juízo.

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna - (27) 3137-9024

imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

 Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Matheus Zardini

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

comunicapces@gmail.com

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard