Governo do Estado do Espírito Santo
13/10/2021 17h36 - Atualizado em 13/10/2021 17h52

DP de Jaguaré recupera motocicleta roubada avaliada em R$ 21 mil

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Jaguaré recuperou, nessa segunda-feira (11), uma moto Honda 160 Bros, que foi roubada, na última quarta-feira (06), no bairro São Geraldo, também em Jaguaré. A motocicleta, avaliada em R$ 21 mil, foi encontrada no bairro Boa Vista I, no mesmo município.

Os suspeitos tentaram camuflar a moto usando tinta spray da cor preta, porém os sinais identificadores foram mantidos. A motocicleta foi recolhida e restituída ao seu legitimo dono.

A titular da DP de Jaguaré, delegada Gabriella Zaché, informou que a moto estava em poder de dois indivíduos, sendo que um deles era menor de idade. Quando abordados, os suspeitos abandonaram a motocicleta e se embrenharam num cafezal.

“Ambos foram identificados pelos policiais que participaram da ação. O adolescente de 16 anos, que conduzia a motocicleta, tem mandado de busca e apreensão em aberto. Já o outro indivíduo, maior de idade, estava portando uma arma de fogo. Ambos são investigados por praticarem roubos na região”, explicou a delegada.

Segundo as investigações, eles fazem parte de um grupo criminoso que vem realizando roubos em Jaguaré para arrecadar dinheiro para a manutenção do tráfico e aquisição de armas e munições. O suspeito de chefiar o grupo criminoso já está preso. Informações sobre o paradeiro dos foragidos podem ser repassadas à polícia de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181.

Novas diligências

Em continuidade às diligências, nessa quarta-feira (13), policiais civis de Jaguaré realizaram buscas no bairro Boa Vista II, e apreenderam uma garrucha, entorpecentes e munições. O material foi abandonado em um cafezal, por indivíduos que fugiram ao perceberem a aproximação da polícia. Nenhum suspeito foi detido.

Texto: Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna - (27) 3137-9024

imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Atendimento à Imprensa:

Matheus Zardini/Camila Ferreira

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27)99231-5157 

comunicapces@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard