Governo do Estado do Espírito Santo
26/05/2023 14h15

DPS realiza ‘Trilha da Família’ no Morro do Moreno

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão de Promoção Social (DPS), com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol), realizou a “Trilha da Família PCES”, no último sábado (20), no morro do Moreno, em Vila Velha. O evento faz parte do projeto da DPS, intitulado “Fortalecimento dos Vínculos Familiares”.

A trilha da família tem como objetivos fortalecer os vínculos familiares, aproximar os setores da Polícia Civil, valorizar o trabalho dos policiais, aproximar os policiais e seus dependentes dos serviços da Divisão de Promoção Social, além de promover um espaço institucional de pertencimento, incentivar o cuidado com a saúde mental e física, e proporcionar o contato com a natureza.

O evento foi realizado em alusão ao Dia Internacional da Família, celebrado no dia 15 de março, e contou com a participação de 70 pessoas, entre policiais civis e seus familiares. A ação contou também com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol).

Durante a caminhada, os participantes puderam apreciar as belas paisagens do trajeto que foi feito pela Trilha João Moreno. Finalizando a subida, as famílias puderam usufruir de um momento de confraternização e contemplar a linda vista do alto.

Texto: Adriana Nascimento Amaral Policial Civil - Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Marcelo Rosa
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693    

 

 

Tópicos:
DPS
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard