A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Superintendência de Polícia Norte (SPRN), da Delegacia Regional de Linhares e da Delegacia de Polícia de Rio Bananal, realizou uma operação policial na tarde da última sexta-feira (25), que resultou na prisão de um homem de 23 anos, no município de Rio Bananal. A ação teve como objetivo o cumprimento de mandado de busca e apreensão e de prisão preventiva em desfavor do suspeito, pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.
Durante a operação, as equipes policiais localizaram o suspeito em sua residência e deram voz de prisão. No local, foram apreendidas duas buchas de maconha, além de três comprovantes de depósitos bancários direcionados à chefe do tráfico, que segue foragida, e a quantia de R$ 685,00 em espécie.
O homem de 23 anos, conhecido como “TZ”, é apontado como associado ao tráfico de drogas na região de Lagrimal, na zona rural de Rio Bananal. Além disso, ele tem cinco registros criminais por tráfico de drogas na cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais.
Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi conduzido à 16ª Delegacia Regional de Linhares e, posteriormente, encaminhado à Penitenciária Regional de Linhares, onde permanece à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com