As investigações da Delegacia de Polícia de Jaguaré culminaram na prisão de um homem de 29 anos no distrito de Juerena, em Caravelas, na Bahia, na noite desse domingo (12). Ele é suspeito de ter espancado até a morte a companheira de 22 anos, no bairro Caximbal, na fazenda Viveiro Vale Verde, em Jaguaré, no último dia 17 de abril.
Após receber denúncias e ter ciência do mandado de prisão temporária em aberto contra o suspeito, policiais militares da Bahia conseguiram localizar e prender o suspeito dentro de um bar do município. Desde a morte da vítima, o homem estava sendo procurado pelas policias do Espírito Santo e da Bahia.
“No dia do fato, o casal estava em uma festa na localidade de Abóbora, em Jaguaré, onde houve uma discussão por conta de ciúmes entre os envolvidos. A vítima saiu a pé do local e o suspeito foi embora em uma motocicleta”, contou a delegada Gabriella Zaché, titular da Delegacia de Polícia de Jaguaré.
Após esse fato, os dois se encontraram dentro da residência, onde o suspeito espancou a vítima no rosto e a arrastou pelo cabelo, causando lesões pelo corpo e no crânio. A mulher foi encontrada desmaiada e foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
O suspeito foi preso e encaminhado ao Sistema Prisional da Bahia.
Texto: Matheus Zardini
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Informações à Imprensa:
Matheus Zardini / Olga Samara
(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111
comunicapces@gmail.com