28/03/2023 11h25

Operação da Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio em Linhares

Na última sexta-feira (24), policiais civis dos municípios de Linhares, Sooretama e Rio Bananal realizaram uma operação para dar cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisões. Dois irmãos de 21 e 29 anos foram presos no bairro São Sebastião, em Rio Bananal, pela prática de homicídio. Com eles foi apreendida uma motocicleta, que teria sido usada no dia do crime.

Os policiais realizavam campana às margens da Rodovia, na região do Córrego São Bento, em Rio Bananal, quando os suspeitos chegaram em uma motocicleta. Nesse momento, foi realizada a abordagem e constatado que o veículo estava com restrição de roubo.

Os conduzidos são investigados pelo crime de homicídio que vitimou Sheldonny Ribeiro Gonçalves, de 24 anos, por disparo de arma de fogo. O crime aconteceu no dia 15 de dezembro de 2022, no bairro São Sebastião, no mesmo município.

As investigações apontaram que, no dia do crime, os dois criminosos foram em uma motocicleta ao local em que a vítima estava e o executaram, fugindo em seguida.

O titular da 16ª Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, informou que os investigados foram interrogados e confessaram o crime. Após procedimentos de praxe, foram encaminhados para o Presídio Regional de Linhares, onde permanecem à disposição da Justiça.

Texto:  Adriana Nascimento Amaral Policial Civil - Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Olga Samara / Patrick Pereira