10/12/2019 17h51

Operação integrada prende o último suspeito de envolvimento em homicídio em Montanha

A operação integrada entre a Delegacia (DP) de Montanha e a Polícia Militar (PMES) do município cumpriu um mandado de prisão preventiva contra R.P.L.B., de 23 anos. O suspeito foi identificado como mandante do homicídio de Cassiano Pereira de Souza, de 24 anos, executado no último dia 21 de novembro, na porta de sua residência, no bairro Lajedo.

Segundo o titular da DP de Montanha, delegado Leonardo Ávila, o suspeito é apontado como um dos líderes do tráfico de drogas na região e foi preso na residência de sua mãe, para onde fugiu após realizar o crime, também no bairro Lajeto.

“Ao tomarmos conhecimento do homicídio, imediatamente iniciamos as investigações e conseguimos, com o apoio da Polícia Militar de Montanha, lograr êxito na prisão de três suspeitos poucas horas após o crime. Desses, dois foram responsáveis por executar o crime e o terceiro encarregado de guardar a arma utilizada”, explicou Leonardo Ávila.

Com a prisão de R.P.L.B., as investigações foram encerradas. A arma do crime, um revólver calibre .38, foi apreendida no dia do crime, juntamente com os outros três detidos.

R.P.L.B. responde por homicídio qualificado e foi encaminhado para a Penitenciária Regional de São Mateus (PRSM).

Atendimento à Imprensa

Olga Samara - (27) 3636-1536/ (27) 99846-1111