A equipe da Delegacia Regional de Linhares está fazendo diligências para localizar um homem de 37 anos, suspeito de ter assassinado, a tiros, Arley Machado Coutinho, de 39 anos, no distrito de Povoação, em Linhares, no dia 26 de outubro de 2019.
De acordo com as investigações, o suspeito, Júlio Muniz dos Santos, trabalhava em um bar na região, quando a vítima foi até o local e pediu uma determinada marca de cerveja. Quem estava atendendo abriu a garrafa de outra marca e a vítima informou que não era essa que havia pedido.
Posteriormente, o atendente pegou a cerveja da marca solicitada e a entregou a Arley Machado.
Em um determinado momento, Arley foi ao caixa pagar a conta e houve uma discussão entre Júlio Muniz dos Santos e ele, já que o suspeito queria cobrar as duas cervejas. Durante a discussão, o investigado sacou a arma e atirou na vítima, acertando entre os olhos dele. O suspeito fugiu para sentido ignorado. Contra ele, foi representado um pedido de mandado de prisão preventiva, que foi expedito.
A Polícia Civil está em busca do suspeito e a população pode contribuir com informações, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181, ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Texto: Matheus Zardini
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini/Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27)99231-5157
comunicapces@gmail.com