A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios Contra a Mulher (DHPM), sob a responsabilidade do delegado Janderson Lube, concluiu, nesta segunda-feira (11), o inquérito que apurava o homicídio que vitimou Gabriela Silva de Jesus, ocorrido no último dia 24 de agosto, no bairro Colina de Laranjeiras, Serra.
Na ocasião, foram identificados como autores do crime A.S.S., de 31 anos, e R.C.A., de 34 anos, que estão presos no Centro de Triagem de Viana (CTV).
Segundo o delegado, no decorrer das investigações foi apurado que no dia do crime Gabriela foi abordada de surpresa por A.S.S. e jogada à força no interior do veículo que estava sendo conduzido por R.C.A., ex-noivo dela. “Após uma tentativa de fuga da vítima, os suspeitos desferiram socos e chutes e a estrangularam, deixando-a desacordada. Logo após jogaram o corpo dela em uma avenida e a atropelaram”.
Janderson Lube informou também que os suspeitos foram indiciados por sequestro, tortura e homicídio qualificado. “O Inquérito Policial foi encaminhado para a 3ª Vara Criminal da Serra. As penas máximas destes crimes somadas chegam a 46 anos de prisão”, concluiu o delegado.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Paula Lima (27) 99846-1111
Marina Galvêas (27) 98802-3326
.