20/09/2024 17h17

Polícia Civil desarticula tráfico de drogas no bairro Cid Moreira, em Guaçuí

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí, com apoio das Delegacias de Polícia (DPs) de Muniz Freire e São José do Calçado, deflagrou uma operação policial na tarde dessa quinta-feira (19), que resultou na desarticulação do tráfico de drogas no bairro Cid Moreira, no município de Guaçuí. Na ação, três pessoas de 24, 25 e 29 anos foram presas e foram apreendidos drogas, celulares e dinheiro.

A operação foi realizada para dar cumprimento a dois mandados de busca e apreensão no bairro Cid Moreira, em Guaçuí, após denúncias de intenso tráfico de drogas na região. No momento da abordagem, dois indivíduos empreenderam fuga, pulando de um terraço de quase quatro metros de altura. No percurso, eles quebraram os telhados de moradores vizinhos, porém os policiais civis conseguiram alcançá-los e prendê-los.

Três indivíduos foram presos em flagrante e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Nas buscas, a equipe apreendeu drogas, material para embalar entorpecentes, balanças de precisão, aparelhos celulares e uma grande quantidade de notas diversas, totalizando R$ 6.188,00 reais em espécie. Todos os presos tinham passagens pela Polícia e envolvimento com tráfico de drogas e também tentativa de homicídios.

Os conduzidos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim, permanecendo à disposição da Justiça.

Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Olga Samara / Matheus Foletto