11/08/2023 11h46

Polícia Civil prende mais um alvo da Operação Krisiun

A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, prendeu na última segunda-feira (07), mais um alvo da Operação Krisiun.

O indivíduo de 23 anos tinha um mandado de prisão temporária expedido pela Juízo da 7ª Vara Criminal de Vila Velha pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro Morada da Barra, em Vila Velha, onde o homem estava escondido.

O homem foi conduzido à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha para os procedimentos de praxe e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.

A Operação Krisiun foi deflagrada na região da Grande Terra Vermelha, no dia 11 de julho. Ao todo, a operação busca prender dez pessoas ligadas ao tráfico de drogas na região. No primeiro dia, cinco investigados foram detidos, todos em cumprimento de mandado de prisão temporária. No dia 14 de julho, foram mais duas prisões, totalizando sete. Com a prisão da última segunda-feira (07), apenas dois investigados continuam foragidos.

O nome da operação “Krisiun” faz referência a uma das primeiras bandas de Death Metal do Brasil.

Texto: Matheus Foletto

Comunicação Interna – (27) 3137-9024