“Os dois estavam vendendo os entorpecentes em um esquema de delivery. Durante buscas na residência, encontramos, aproximadamente, dois quilos de maconha, balanças de precisão e material para embalo do entorpecentes”, contou o chefe do DHPP, delegado Romualdo Gianordoli.
Assim que os policiais chegaram na casa, os suspeitos tentaram fugir. “Eles pularam do terceiro andar e correram pelos telhados. Um se desequilibrou e caiu de grande altura, sendo preso. O outro foi localizado mais a frente, com o tornozelo quebrado na desastrosa tentativa de fuga. Chegamos à conclusão que o desespero deles não foi ocasionado pela quantidade da droga apreendida na casa, mas sim porque o detido de 25 anos tinha dois mandados de prisão em aberto por homicídios ocorridos em Vila Velha. Já o outro também possui mandado de prisão preventiva por um homicídio no município de Serra”, disse o delegado.
A operação contou com o apoio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Ainda segundo o delegado, os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de munição e uso de documento falso. ]
Os presos foram conduzidos ao Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria, onde permanecem sob escolta policial. Posteriormente, serão encaminhados a uma unidade prisional.
Texto: Fernanda Pontes
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes
Atendimento à Imprensa
Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693