19/07/2019 19h34 - Atualizado em 22/07/2019 11h52

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio no município de Aracruz

Nesta sexta-feira (19), a Polícia Civil, por meio Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) da 13º Regional de Aracruz, cumpriu os mandados de prisão de dois suspeitos de cometerem homicídios e de um por tentativa de homicídio no município.

G.F.S., de 19 anos, e K.K.R.S., de 21 anos, foram detidos em suas respectivas residências no bairro Vila do Riacho. Os dois são suspeitos de assassinarem Manoel José da Rocha Junior, em janeiro deste ano, no bairro Vila do Riacho. Já G.P.A., de 35 anos, preso no Centro de Aracruz, é suspeito de cometer a tentativa de homicídio de W. M. S., em junho, no bairro Jacupemba.

O titular da DHPP de Aracruz, delegado Nilton Abdala, informou que G.F.S. e K.K.R.S. cometeram o homicídio juntos. "O crime teria sido motivado pela disputa do tráfico de drogas”, explicou Nilton Abdala.

O delegado disse ainda que G.F.S. já possui muitas passagens pela polícia e que G.P.A. teria cometido o crime por motivo de desavença com a vítima.

A operação contou com o apoio do Ministério Público e Judiciário do município de Aracruz.

Os suspeitos G.F.S. e G.P.A.  foram encaminhados para o Centro de Detenção  Provisória de Aracruz (CDPA) e K.K.R.S. encaminhada para o Centro Prisional Feminino de Colatina (CPFCOL).

Texto: Fernanda Pontes

Agente de Polícia Fernanda Pontes