09/10/2017 16h50

Polícia Civil recebe doação de veículos do TRT

A Polícia Civil recebeu, nessa sexta-feira (06), das mãos do presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), desembargador Mário Cantarino, a doação de três veículos utilitários que serão empregados em atividades administrativas. A entrega ocorreu na sede do TRT.

O chefe da Polícia estava presente, e disse que essa doação é uma parceria técnica com o TRT desde 2014. “Desde então, estreitamos os laços de trabalho e, em conjunto, temos progredido. Agradeço à Justiça Trabalhista, especificamente ao Dr. Mário Cantarino, pela atenção com a Polícia Civil. Estaremos sempre à disposição no que precisarem para oferecermos o melhor à população Capixaba”, disse.

Segundo o chefe do departamento geral da Polícia Civil, delegado Heli Schimettel, os veículos recebidos são utilitários e possuem sete lugares. “Devido ao espaço dos automóveis iremos empregá-los nos serviços administrativos da Polícia Civil e também no apoio às unidades policiais que precisarem”, concluiu.

Paula Lima (27) 99846-1111