23/10/2020 18h11 - Atualizado em 23/10/2020 18h12

Polícia fecha cerco contra traficantes em Pedro Canário

Na noite dessa quinta-feira (22), policiais civis e militares, sob a coordenação da Superintendência Regional Norte da Polícia Civil e o Comando de Polícia Ostensiva do Norte, fizeram patrulhamento em bairros do município de Pedro Canário, com o objetivo de realizar levantamentos e cumprir mandados expedidos pelo judiciário. Não houve detidos. Tais ações são planejadas pela Polícia Civil com objetivo de aumentar a sensação de segurança para a população.

Segundo o delegado superintendente da Regional Norte da Polícia Civil, Ícaro Ruginski, essa foi mais uma ação para combater a criminalidade na Região norte do Estado. “Estamos fazendo essas operações constantemente com objetivo de inibir a atuação desses bandidos. Não vamos parar com as operações enquanto não conseguirmos identificar cada pessoa envolvida com crime violento e organizado”, afirmou.

O superintendente agradeceu a integração entre os policiais de diferentes municípios. “Dentro do programa Estado Presente em Defesa da Vida sempre buscamos apoiar uns aos outros e no norte não é diferente. Seguiremos trabalhando”, concluiu.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Texto: Olga Samara

Comunicação Interna - (27) 3137-9024