A equipe da 10ª Delegacia Regional de Anchieta, sob responsabilidade do delegado Robson Alves Damasceno apreendeu, nesse domingo (08), 10 quilos de maconha em uma casa localizada no bairro Inhaúma, em Anchieta. Durante a operação foi preso A.B.E., de 29 anos.
Segundo Robson Damasceno, os policiais foram até a residência do suspeito para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão.
“Ao chegarem no local os policiais sentiram o odor característico de maconha e encontraram vestígios da droga na casa. Durante as buscas, a equipe localizou duas mochilas dentro de um veículo que estava na casa. Dentro delas havia 12 tabletes de maconha pesando, aproximadamente, 10 quilos cada”, contou o delegado.
A.B.E foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes
Texto: Fernanda Pontes
Atendimento à Imprensa
Paula Lima: (27) 3636-1536 / 99846-1111
Leidy Mendonça: (27) 3636-9928 / 99607-2978