Governo do Estado do Espírito Santo
18/07/2017 15h00 - Atualizado em 29/01/2018 18h06

Policiais Civis de Colatina prendem dois homens em flagrante por tráfico de drogas

Equipes da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Colatina e da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (Deten) cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma boate no Bairro 15 de Outubro, na cidade, que resultou na prisão de J.C.P., de 59 anos, e do filho dele, T.L.P., de 28 anos. A operação contou com o apoio da Força Tática da Polícia Militar.

 

Segundo com um dos delegados responsáveis pelo caso, Fabrício Bragato, a operação aconteceu na última quinta-feira (13) e pai e filho foram presos em flagrante. “O local é todo monitorado por câmeras e, então, o proprietário pôde visualizar a chegada da polícia e todo o início dos trabalhos. Quando chegamos até um quarto nos fundos do prédio, onde estavam o proprietário da boate e seu filho, encontramos apenas alguns frascos plásticos com odor de cocaína, então desconfiamos que ele houvesse jogado a droga no vaso sanitário. De imediato procuramos a saída do esgoto e lá confirmamos nossas suspeitas, sendo que ainda estavam boiando nas águas do córrego vários papelotes de Cocaína, somando ao todo 58 papelotes em sacolinhas plásticas”, contou o delegado.

 

Bragato informou também que, além das drogas, ainda foram apreendidos mais de R$10 mil. “Há aproximadamente um ano a polícia já havia prendido um segurança da referida boate com cocaína e, há poucos dias, um sobrinho do proprietário, que trabalhava na boate, também foi preso com cocaína”, completou.

 

Os suspeitos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina, onde ficarão à disposição da Justiça.

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil 

Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes 
imprensa.pc@pc.es.gov.br 
Texto: Fernanda Pontes

Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Paula Lima (27) 99846-1111

Marina Galvêas (27) 98802-3326
comunicapces@gmail.com

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard