Policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) em conjunto com a equipe da Delegacia de Costumes e Diversões (Decodi) fecharam um estabelecimento comercial que era utilizado para a prática de exploração sexual de crianças e adolescentes, no bairro Alto Lage, em Cariacica. A ação foi realizada nessa terça-feira (05).
De acordo com o titular da DPCA, delegado Lorenzo Pazolini, o proprietário da casa já responde pelo crime de exploração sexual de crianças e adolescentes. “No momento em que chegamos ao local, para cumprir a determinação judicial, três adolescentes foram encontradas no estabelecimento. As jovens eram obrigadas a fazer programas sexuais diariamente. A casa só funcionava à noite e, por isso, não havia clientes no local durante a operação”, contou.
Lorenzo Pazolini informou também que o inquérito sobre esse caso foi concluído, o Ministério Público Estadual ofereceu denúncia e o dono desse estabelecimento já é réu no processo. “Ele responde pelos crimes que trata da exploração sexual de criança e adolescente, e referente à manutenção de casa de prostituição", informou.
O proprietário do local foi conduzido, novamente, para a delegacia para prestar esclarecimentos.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes
Texto: Fernanda Pontes
Atendimento à Imprensa
Paula Lima: (27) 3636-1536 / 99846-1111
Leidy Mendonça: (27) 3636-9928 / 99607-2978