05/08/2019 17h18 - Atualizado em 06/08/2019 10h58

Policiais Civis prendem suspeito de feminicídio em Linhares

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município de Linhares, prendeu, nesta última sexta-feira (02), T.S.C., de 32 anos, suspeito de feminicídio contra Suellen Souza Silva. Sabendo das investigações sobre o caso, o suspeito, até então em fuga, se apresentou para a polícia como autor do crime.

O titular da DHPP Linhares, delegado Leandro Sperandio, informou que a motivação do crime teria sido um descontentamento do detido pelo fim do relacionamento com a vítima. “O suspeito era casado e conheceu a vítima através de redes sociais, iniciando uma relação extraconjugal com a vítima, sem seu consentimento. Após descobrir que estava sendo enganada, a vítima terminou o relacionamento com o detido”, explicou o delegado.

Uma semana após o fim do relacionamento, o detido foi até a casa da vítima, arrombou sua porta e deferiu disparos de revólver contra ela. T.S.C. teria fugido, em direção para Colatina, onde se escondeu na zona rural do município.

De acordo com Leandro Sperandio, o carro utilizado para a fuga, um Hyundai i30, preto, foi apreendido em Linhares. A arma do crime não foi apreendida.

T.S.C. foi indiciado por feminicídio e encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL).

Outros crimes

Na mesma semana, quinta-feira (01), a equipe da Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) do município, cumpriu o mandado de busca e apreensão domiciliar, em Linhares, de K.A.B.N., de 23 anos, suspeito de efetuar disparos no centro da cidade, na madrugada do dia 26 de julho.

O titular da Dipo Linhares, delegado Romel Pio Junior, informou que o suspeito foi detido em flagrante. “Durante o cumprimento de mandado, foram apreendidos quatro pinos e 42 papelotes de cocaína, 44g de haxixe, 21 papelotes de droga sintética conhecida como "MD", dinheiro e balanças de precisão”, relatou o delegado.

K.A.B.N. é suspeito de tráfico de drogas, e porte e disparo de arma de fogo. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL).

Comunicação Interna

Agente de Polícia Fernanda Pontes