A equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Linhares prendeu, nessa quarta-feira (03), L.F.S.O., de 19 anos, suspeito de tentar matar A.N.A., de 29 anos. O crime aconteceu na noite de 31 de dezembro, no bairro Interlagos, no município.
Segundo o responsável pela operação, delegado André Jaretta, o mandado de prisão temporária foi cumprido no mesmo bairro onde ocorreu o crime. “O suspeito chegou ao local do crime de bicicleta, sacou da arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima. Ao perceber os tiros, o jovem correu para se defender, mas o suspeito o perseguiu e conseguiu atingi-lo com um disparo no pé direito. O autor ainda continuou a efetuar outros disparos, mas por sorte a arma falhou e ele fugiu para não ser preso. A vítima foi socorrida e passa bem”, informou.
O delegado disse também que, durante o depoimento, o suspeito confessou o crime. “Ele disse que tentou matar a vítima em razão de um desentendimento familiar que aconteceu tempo atrás”, contou. A arma usada no crime não foi encontrada.
L.F.S.O. foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL).
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes
Texto: Fernanda Pontes
Atendimento à Imprensa
Paula Lima: (27) 3636-1536 / 99846-1111
Leidy Mendonça: (27) 3636-9928 / 99607-2978