Policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) do município de Serra, efetuaram a prisão, nesta quarta-feira (31), no bairro Civit II, Serra, de I.L.G., de 22 anos, e S.J.S., de 32 anos, suspeitos de homicídio qualificado.
O delegado adjunto da DHPP Serra, Ramiro Diniz, informou que a motivação do crime teria sido estritamente passional, por uma suposta traição da companheira de I.L.G. com a vítima, Raynner Rocha de Jesus, de 22 anos.
O crime ocorreu no dia 12 de julho, em uma rua do bairro Nova Carapina I, na Serra. “Momentos antes do crime, os dois suspeitos foram até a lanchonete onde a vítima trabalhava para recolherem informações sobre sua localização. Por meio das imagens da câmera de videomonitoramento do estabelecimento conseguimos identificar um dos suspeitos e seu carro”, relatou o delegado.
Para não ser identificado, I.L.G. teria chamado S.J.S. para entrar na lanchonete e colher as informações. Os disparos foram efetuados de dentro do carro, por I.L.G., que usou um revólver calibre 38, e, em seguida, se desfez da arma.
Nesta quarta-feira, a equipe da DHPP Serra identificou o local onde os dois suspeitos trabalhavam, no bairro Civit II, município de Serra, e efetuou o cumprimento de mandado de prisão à ambos.
Segundo o delegado, não houve resistência por parte dos detidos e ambos confessaram o crime durante o depoimento.
Eles serão indiciados por crime de homicídio qualificado e encaminhados para o Centro e Triagem de Viana (CTV).
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna
(27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes
Atendimento à Imprensa
Olga Samara
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111
Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693