Policiais civis da Superintendência de Polícia Prisional (SPP), sob a responsabilidade do delegado Júlio Cesar de Oliveira, realizaram uma operação para cumprimento de mandados que resultou na prisão de quatro pessoas por crimes como extorsão, tentativa de homicídio e falta de pagamento de pensão alimentícia. A ação aconteceu nesta quarta-feira (21).
M.H.G., de 42 anos, foi preso no bairro Itararé, em Vitória. Segundo o delegado, ele foi condenado a cinco anos e quatro meses pelo crime de extorsão e tentativa de homicídio. O mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Nova Friburgo, Rio de Janeiro.
E.N.P., de 35 anos, A.F.P., de 46 anos, e R.P.P., de 25 anos, foram detidos por falta de pagamento de pensão alimentícia. As prisões foram efetuadas, respectivamente, em Rio Marinho e Primeiro de Maio, em Vila Velha, e no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra.
M.H.G. foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), e E.N.P., A.F.P. e R.P.P., para o Centro de Detenção Provisória de Viana (CDPV) II.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes
Texto: Fernanda Pontes
Atendimento à Imprensa
Paula Lima: (27) 3636-1536 / 99846-1111
Leidy Mendonça: (27) 3636-9928 / 99607-2978