A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari e com apoio da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), prendeu em flagrante delito dois homens, de 18 e 23 anos, suspeitos do crime de tentativa de homicídio, ocorrido na noite da última terça-feira (05), no bairro Adalberto Simão Nader, no mesmo município. A prisão foi realizada no bairro Santa Rosa, um dia após o crime.
A arma de fogo que teria sido usada no crime foi apreendida. No dia do fato, a vítima, um jovem de 19 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo no peito e cabeça e está internada em estado grave.
Segundo o titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, delegado Franco Malini, os conduzidos integram o grupo de narcotraficantes da localidade e atentaram contra a vítima por questões ligadas a dívidas relacionadas ao tráfico de drogas e para manter o domínio dos pontos de venda de drogas no bairro.
Os suspeitos foram encaminhados à autoridade policial para os procedimentos de praxe, sendo, em seguida, levados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.
Texto: Adriana Nascimento Amaral - Policial Civil - Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com