Governo do Estado do Espírito Santo
15/07/2020 16h04

Polícias Civil e Militar recuperam motocicletas roubadas em Rio Bananal

Policiais Civis da Delegacia de Polícia (DP) de Rio Bananal recuperaram, na tarde desta terça-feira (14), uma motocicleta roubada na noite anterior na localidade de Iriritimirim, no município. A moto estava escondida na localidade de São Rafael, em Linhares.

“Na noite de segunda feira, duas motocicletas foram roubadas em Iriritimirim. Segundo os relatos das vítimas, os autores pareciam adolescentes e estavam armados. A Polícia Militar conseguiu recuperar uma das motos pouco depois do roubo, e os policiais civis de Rio Bananal iniciaram as buscas em seguida, com o objetivo de recuperar a outra motocicleta e localizar os indivíduos”, explicou o titular da DP de Rio Bananal, delegado Fabricio Lucindo.

Nesta terça-feira, por volta de 13 horas, a equipe recebeu a informação de que a moto e os suspeitos estariam em São Rafael, Linhares. Buscas foram realizadas e o veículo recuperado, bem como outros pertences das vítimas.

“As supostas armas usadas no crime eram, na verdade, simulacros, e foram apreendidos. Nessas buscas identificamos os autores do delito. Tratam-se de dois adolescentes, de 14 e 16 anos, e uma criança de 11 anos”, afirmou o delegado.

Os três foram conduzidos à DP de Rio Bananal, e os respectivos responsáveis foram acionados. Na presença dos pais, os adolescentes prestaram esclarecimentos e confessaram que roubaram as motocicletas. Como não havia estado flagrancial, ambos foram reintegrados às famílias. A criança também foi entregue aos pais. O caso será concluído e encaminhado para a o Poder Judiciário de Rio Bananal, que tomará as providências cabíveis.

 

Texto: Camila Ferreira

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna - (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

comunicapces@gmail.com

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard