Uma ação conjunta da equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Boa Esperança e Polícia Militar (PMES) resultou na prisão de um homem de 47 anos, suspeito de matar uma mulher de 34 anos e esconder o cadáver. O suspeito foi localizado na manhã desta quarta-feira (15), trabalhando numa propriedade rural no município de Pinheiros, no limite com Boa Esperança.
A mulher estava desaparecida desde o último domingo (12) e, desde então, familiares procuravam por pistas de seu paradeiro. Na manhã desta quarta-feira, eles encontraram o corpo em uma farinheira desativada, no centro de Boa Esperança e acionaram a Polícia Militar que, imediatamente, comunicou o fato à Polícia Civil (PCES).
“Chegaram informações de que ela estava em companhia de um homem quando foi vista pela última vez. Com a identidade dele, formamos uma equipe conjunta de policiais civis e militares, iniciamos as buscas e conseguimos localizá-lo. Em seguida, o conduzimos à delegacia, onde ele confessou o crime”, explicou o titular da DP de Boa Esperança, delegado Wilian Dobrovosk Simonelli Daniel.
Em depoimento, o suspeito afirmou que cometeu o crime no domingo (12), após um desentendimento com a vítima. “Ele afirma que pretendia pagar para que ela mantivesse relações sexuais com ele. Porém, houve um desentendimento entre os dois e, na briga, ele a jogou no chão, pegou uma pedra e a golpeou na cabeça, pelo menos, três vezes”, relatou o delegado.
Em seguida, o indivíduo escondeu o corpo em um matagal, sendo encontrado somente na manhã desta quarta. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver e será indiciado por feminicídio. O suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Mateus.
Texto: Camila Ferreira
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa:
Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693