Policiais civis da Delegacia de São Gabriel da Palha cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem de 34 anos suspeito de tentar assassinar a ex-sogra. Ele foi detido em sua residência, no bairro Jardim de Infância, em São Gabriel da Palha, na tarde dessa terça-feira (03).
O crime foi cometido no início de janeiro, após o suspeito arrombar a residência da vítima e não encontrar a ex-namorada, no bairro Barbados, em Colatina. “Ele foi até a casa da ex-companheira na tentativa de encontrá-la, arrombou a porta, porém somente a mãe dela estava no local. Diante disso, ele decidiu esfaquear a ex-sogra, que foi atingida por alguns golpes, foi socorrida e sobreviveu”, afirmou o titular da DP de São Gabriel da Palha, delegado Rafael Caliman.
O homem foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte (CDPSDN).
Texto: Fernanda Pontes
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa:
Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com