A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros prendeu, nessa terça-feira (26), W.V.V., de 23 anos, suspeito de tentar assassinar uma garota de programa de 25 anos. O suspeito foi detido no bairro Pinheirinho. O crime ocorreu no dia 15 de outubro de 2015, no bairro Jabour, em Vitória.
Segundo o titular da DP, delegado Douglas Sperandio, a operação foi deflagrada após os policiais receberam a informação da equipe Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), indicando que o suspeito estaria escondido na zona rural do município. “Com isso, começamos uma investigação e descobrimos onde ele trabalhava. Nossa equipe foi ao local e efetuou a prisão”, contou.
O delegado contou que o crime foi motivado por um desentendimento entre a vítima e o detido. “Os dois teriam discutido por causa do valor do programa, ocasião em que o suspeito desferiu diversas facadas contra a mulher. A vítima foi socorrida e levada ao hospital, onde ficou internada durante uma semana na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)”, explicou Sperandio.
Sperandio também informou que, durante depoimento, W.V.V. confessou o crime. “Ele informou que estava morando no município desde o ano passado, quando soube que estava sendo procurado pela polícia”, afirmou o delegado.
W.V.V. foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte e foi indiciado por tentativa de homicídio.
Texto: Fernanda Pontes
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Agente de Polícia Fernanda Pontes
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Atendimento à Imprensa
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
Olga Samara - (27) 3636-1536/ (27) 99846-1111
Patrick Pereira - (27) 3636-9928/ (27) 99297-8693