A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Santa Maria de Jetibá, com apoio de policiais militares do município, prendeu, nessa terça-feira (20), E.N.P., de 24 anos, e E.S.B., de 30 anos. Eles são suspeitos de furtarem uma pizzaria no bairro São Luís, em Santa Maria de Jetibá.
Segundo o responsável pela DP, delegado Fabrício Lucindo, os suspeitos cometeram o crime durante a madrugada. “Eles arrombaram o local e furtaram dinheiro, equipamentos e até uma televisão de 46 polegadas. As imagens de videomonitoramento registraram toda a ação criminosa. Elas possibilitaram a identificação e a prisão dos suspeitos”, disse.
Lucindo informou, ainda, que os dois são suspeitos de terem cometido outros cinco furtos nos últimos dois meses. “Eles sempre agem da mesma forma. Durante o depoimento, eles confessaram os furtos”, explicou.
Após os procedimentos de praxe, os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Texto: Fernanda Pontes
Atendimento à Imprensa
Olga Samara - (27) 3636-1536/ (27) 99846-1111
Patrick Pereira - (27) 3636-9928/ (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com