A equipe da Delegacia de Investigação Criminal (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim deteve P.V.S.S., de 22 anos, C.C.S.S., 19 anos, e H.B.M, de 17 anos, nessa segunda-feira (13). Eles são suspeitos de integrarem o tráfico de drogas que atuava no bairro Alto Coramara, no município. Com os detidos foram apreendidos armas, drogas e munições.
Segundo o titular da Deic, delegado João Batista Pereira, a operação teve início durante a apuração de uma denúncia. “Os policiais estavam no bairro investigando uma motocicleta roubada, quando um homem foi até eles e contou sobre uma casa abandonada que estaria sendo utilizada para o tráfico. A equipe se dirigiu até o local informado a e constatou o fato. Os policiais conseguiram pegar os traficantes de surpresa e efetuar a prisão dos mesmos”, relatou o delegado.
Com os suspeitos foram apreendidas 51 pedras de crack, uma bucha de maconha, um revólver calibre 32 com quatro munições, quatro celulares e R$ 476,00.
P.V.S.S. e C.C.S.S. foram indiciados por associação ao tráfico, tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. Além das autuações em flagrante, C.C.S.S. também estava com mandado de busca e apreensão em aberto expedido pela Justiça por trafico de entorpecentes.
P.V.S.S. e C.C.S.S. serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim. Já o adolescente será apresentado ao Ministério Público e a Vara da Infância e Juventude.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes
Texto: Fernanda Pontes
Atendimento à Imprensa
Paula Lima: (27) 3636-1536 / 99846-1111
Leidy Mendonça: (27) 3636-9928 / 99607-2978
comunicapces@gmail.com