Governo do Estado do Espírito Santo
19/01/2026 17h15

Ação integrada da PCES e PMES captura foragido da Justiça mineira em Mantenópolis

 

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Mantenópolis, em ação conjunta com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), capturou, na última sexta-feira (16), um homem de 26 anos, procurado pela Justiça do Estado de Minas Gerais.

A operação foi resultado de um trabalho de inteligência integrada entre a Polícia Civil e as guarnições do 11º Batalhão da PMES, com o objetivo de retirar de circulação indivíduos foragidos da Justiça que buscam abrigo na região.

Após levantamentos, o suspeito foi localizado no Loteamento Augustinho, em Mantenópolis, onde foi cumprido o mandado de prisão expedido pelo Juízo da Comarca de Ponte Nova, em Minas Gerais.

A ação foi coordenada pelo titular da unidade policial, delegado Robson Peixoto de Oliveira, que destacou a importância da integração permanente entre as forças de segurança para garantir a tranquilidade e a ordem pública no município.

Após os procedimentos de praxe, o conduzido foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com 



2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard