A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de São Mateus, durante ação realizada, nessa quarta-feira (06), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 36 anos, no bairro Fátima, em São Mateus. Indivíduo é suspeito de descumprir medida protetiva de urgência expedida em proteção à ex-companheira, de 33 anos.
No dia 1° de março deste ano, a vítima se dirigiu à Delegacia Regional de São Mateus, ocasião em que relatou estar sofrendo ameaças e agressões constantes do marido. Com objetivo de proteger a vítima foi solicitada a medida protetiva de urgência.
“No dia 04 de março, a vítima retornou à delegacia e informou que no dia anterior o ex-companheiro havia invadido sua residência e novamente a agrediu”, informou a titular da DP de Jaguaré, delegada Gabriella Zaché.
Dessa forma, foi solicitada a prisão do suspeito que foi cumprida nessa quarta-feira (06). Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus, onde permanece à disposição da Justiça.
Texto: Victória Meireles, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa
Matheus Zardini / Olga Samara
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99846-1111
comunicapces@gmail.com