Governo do Estado do Espírito Santo
17/02/2025 13h48

DEHPP realiza prisões de homens acusados de violência doméstica em Vitória e Serra

Foto: Adriana Nascimento Amaral

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), prendeu, nesse domingo (16) e no último sábado (15), dois homens, de 34 e 33 anos, acusados de violência doméstica. As prisões foram realizadas nos bairros Nova Carapina II, na Serra, e Nova Palestina, em Vitória.

Na manhã do sábado (15), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, uma equipe do DEHPP capturou, durante escala operacional (Iseo), um homem de 34 anos, no bairro Nova Carapina II, na Serra. O mandado foi expedido pela 6ª Vara Criminal da Serra, em razão dos crimes de ameaça e lesão corporal, ocorridos no contexto de violência doméstica. Após ser preso na residência dele, o homem foi conduzido à sede do departamento especializado.

Já no domingo (16), a equipe do plantão do DEHPP localizou e prendeu um homem de 33 anos, no bairro Nova Palestina, em Vitória. Ele também era procurado por crimes de ameaça e lesão corporal em contextos de violência doméstica, com mandado de prisão expedido pela 6ª Vara Criminal da Serra. Ele foi encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Vitória.

Ambos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecem à disposição da Justiça.

  
Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com  

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard