08/07/2022 16h02 - Atualizado em 13/12/2022 11h22

Denarc de Aracruz prende dois indivíduos foragidos da Justiça por tráfico de drogas e desacato à autoridade

A Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Aracruz realizou diligências investigativas, nessa quinta-feira (07), logrando êxito em prender um indivíduo de 31 anos, que tinha em desfavor dele um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal do município, pelos crimes de tráfico de drogas e desacato à autoridade praticada no município.

O titular da Delegacia de Polícia de Aracruz, delegado André Jaretta Ardison, disse que a equipe policial realizou levantamentos e apurou que o suspeito de 31 anos se encontrava trabalhando em uma empresa, na localidade do bairro Barra do Riacho, em Aracruz.

“Nos dirigimos até o local de trabalho do indivíduo, que se encontrava trabalhando na empresa e conseguimos prendê-lo. Ele não esboçou nenhum tipo de reação, sendo conduzido para o plantão da 13ª DP Regional de Aracruz”, informou o delegado André Jaretta Ardison.

Já nessa quarta-feira (06), a Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Aracruz prendeu um homem de 29 anos, no bairro Barra do Riacho, no município. Após a realização de diligências investigativas em Aracruz, foi constatado que o indivíduo tinha um mandado de prisão condenatório, expedido pela 1ª Vara Criminal do município, por condenação de tráfico de drogas praticado no ano de 2014, na cidade.

Segundo o responsável pela investigação, a equipe policial realizou levantamentos e apurou que o homem se encontrava trabalhando em uma empresa, na localidade de Barra do Riacho, em Aracruz.

“Nos dirigimos até o local de trabalho do indivíduo e logramos êxito na prisão dele, que não esboçou nenhuma reação. Após ser preso, o suspeito foi encaminhado para o plantão da 13ª Delegacia Regional de Aracruz”, acrescentou o delegado.

Após os procedimentos de praxe, os dois suspeitos de 29 e 31 anos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz, ambos ficando à disposição da Justiça.

Texto: Brenda Corti, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Matheus Zardini / Olga Samara