10/09/2018 14h41 - Atualizado em 26/09/2018 10h37

Desfile de 7 de Setembro atrai 30 mil a Guarapari

O desfile de 7 de Setembro deste ano aconteceu em Guarapari e atraiu aproximadamente 30 mil pessoas à Praia do Morro, na manhã da última sexta-feira (07). Policiais civis participaram do tradicional desfile cívico-militar, em comemoração ao Dia da Independência, que contou com a presença das principais autoridades do Estado e de um público vibrante.

A abertura oficial aconteceu após o governador, Paulo Hartung, ao lado do prefeito de Guarapari, Edson Magalhães, e o capitão de mar e guerra, Sílvio Fernando Ferreira, passarem pela revista das tropas. Em carro aberto do Exército Brasileiro, os chefes dos executivos estadual, municipal e comandante da Capitania dos Portos receberam também a saudação do público presente no evento.

“O desfile de 7 de Setembro, em Guarapari, foi notável. Honramos nossa pátria ao demonstrar comprometimento, força e perícia! Agradeço a todos os policiais civis que estavam presentes representando nossa querida instituição”, afirmou o delegado-geral, Guilherme Daré.

A Polícia Civil foi representada pela Perícia Oficial Criminal, pela Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), o grupo operacional de elite, assim como pela equipe do canil, pelos policiais da 5ª Delegacia Regional, localizada em Guarapari, e pela Delegacia Móvel da PCES.

Dentre as forças de segurança, também desfilaram representantes das Forças Armadas, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), do Corpo de Bombeiros Militar (CBMES), da Secretaria de Justiça (Sejus).

Agente de Polícia Fernanda Pontes

Atendimento à Imprensa