11/06/2018 16h01 - Atualizado em 11/06/2018 16h05

Dez bares são notificados durante operação das Polícias Civil e Militar em Ibatiba

Dez bares localizados em Ibatiba foram notificados durante uma operação realizada pela equipe da Delegacia de Polícia (DP) do município, com o apoio de policiais militares e agentes de fiscalização da Prefeitura, na última quinta-feira (08).  Os estabelecimentos estavam funcionando sem alvará.

De acordo com o responsável pela operação, delegado Tiago Dorneles, treze estabelecimentos localizados nos bairros Novo Horizonte, São José do Meriti, Centro, Córrego Santa Clara, Córrego Boa Vista, Bairro Boa Esperança e Córrego Alto Norte foram inspecionados.

“O objetivo da operação foi coibir o tráfico de drogas, o porte ilegal de armas, a venda de bebidas alcoólicas para menores e a exploração sexual de vulneráveis. Nós já estávamos monitorando esses bares, pois frequentemente atendemos ocorrências de diversas naturezas nesses locais. Agora, acreditamos que o número de ocorrências irá diminuir”, informou.

Os responsáveis pelos bares foram notificados pela fiscalização municipal pela falta de documentação exigida para o funcionamento.  Segundo o delegado, durante a operação não foi registrada nenhuma prisão em flagrante ou apreensão de armas e drogas.

Agente de Polícia Fernanda Pontes

Texto: Fernanda Pontes