Governo do Estado do Espírito Santo
08/06/2022 16h03

DHPP de Colatina apreende adolescente suspeito de homicídio durante operação no município

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina apreendeu um jovem de 17 anos, durante operação realizada nessa terça-feira (07), no bairro Ayrton Sena, em Colatina. O adolescente é suspeito de ser autor de um homicídio ocorrido na noite de segunda-feira (06) contra um homem de 57 anos, no mesmo bairro.

 

Após receberem informações anônimas sobre o homicídio, os policiais civis da DHPP de Colatina se dirigiram até o bairro Ayrton Sena com o objetivo de localizar os possíveis envolvidos no crime.

 

Chegando ao bairro, os policiais se dirigiram até a casa do suspeito. Durante a abordagem, que aconteceu na presença do irmão dele, o jovem confessou e narrou seu envolvimento no homicídio. Diante dos fatos, os policiais apreenderam o adolescente, que não ofereceu resistência. Ele foi conduzido à DHPP de Colatina, juntamente com o irmão.

 

De acordo com o titular da DHPP de Colatina, delegado Deverly Pereira Junior, após a apreensão do adolescente de 17 anos em estado flagrancial, foi apresentado ao Ministério Público, que representou pela internação provisória do jovem. A representação foi acatada pelo poder judiciário, que determinou a internação. O adolescente será encaminhado à Unidade de Internação Norte Unis Norte do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases).
 

Os motivos do crime ainda estão sendo averiguados. “É necessário se aprofundar nos reais motivos do crime, bem como verificar a participação de outros indivíduos. O adolescente confirmou que desferiu golpes com um pedaço de madeira contra a vítima, que tinha 57 anos e era pessoa com deficiência”, relatou o delegado Deverly Pereira.

 

 Texto: Victória Meireles, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Matheus Zardini / Olga Samara 
(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

 

Tópicos:
DHPP de Colatina
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard