A Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) de Vila Velha prendeu em flagrante um homem de 18 anos, suspeito de ser autor dos disparos que atingiu um adolescente de 15 anos e um senhor de 62 anos, no bairro Santa Rita, em Vila Velha, na tarde dessa segunda-feira (20). Além dele, que foi preso no mesmo bairro, momentos após o crime, durante as diligências, os policiais prenderam um homem de 31 anos portando arma de fogo.
“A divisão realizou uma operação policial em função do intenso conflito armado entre grupos rivais do tráfico de drogas local, que resultou em uma dupla tentativa de homicídio. Como resultado, foi realizada a prisão em flagrante desses dois indivíduos”, relatou o delegado-adjunto da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoas de Vila Velha, Daniel Belchior.
Os dois suspeitos foram encaminhados à Divisão, onde o jovem de 18 anos foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e o homem de 31 anos foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ambos foram levados para o Centro de Triagem de Viana (CTV). O suspeito de ser autor dos disparos não assumiu a autoria. O caso segue sob investigação.
Texto: Matheus Zardini
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27)99231-5157
comunicapces@gmail.com